Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Em entrevista ao JN, Palocci declara inocência

"O mais difícil é provar o que não se fez", disse o ministro. Entrevista foi ao ar nesta sexta-feira (3).
Por Giselle Mourão
O ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, em entrevista ao Jornal Nacional desta sexta-feira (3), esclareceu diversas questões sobre as atividades de consultor político e de sua empresa Projeto.
O ministro afirmou que nunca fez consultoria a órgãos públicos e que todos os contratos estavam de acordo com a lei. “Posso afirmar que toda a arrecadação se deu por meio de contratos. Nenhuma informação da minha empresa é secreta", completou.
Questionado sobre a transparência dos diversos contratos, Palocci esclareceu que não vai expor os acordos em um ambiente que classificou como “de conflito político”.
O ministro declarou ainda que não possui pendências com a Receita Federal. “Todos os bens estão registrados em cartório. Entreguei tudo para a Comissão de Ética e me afirmaram que não tinha nada errado. Estou disponível para esclarecimentos em todos os órgãos da Controladoria”, concluiu.