Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Palocci diz que seu cargo está à disposição da presidência

Ministro-chefe da Casa Civil concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Nacional nesta sexta-feira (3).

Por Vinicius Werneck

O ministro-chefe da Casa Cilvil, Antonio Palocci, declarou, nesta sexta-feira (3), que o seu cargo está à disposição da presidência. A frase foi dita em entrevista exclusiva condedida por ele ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

"A presidente Dilma tem o meu e o de todos os ministros. Nós não chegamos a conversar sobre esse assunto, mas não há o que me prenda ao governo. Estou aqui pra colaborar com a presidente", disse o ministro.

Palocci aproveitou para enfatizar sua defesa, já divulgada anteriormente, onde alega que já entregou todos os documentos comprobatórios aos órgãos fiscalizadores.

"Tudo que eu fiz na iniciativa privada prestei contas. Estou muito tranquilo e seguro com relação aos procedimentos que tive", completou.