Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Viajantes modernos

Experiências inesquecíveis, paisagens exuberantes, muitas dificuldades, pouco dinheiro e nenhum arrependimento.  Os viajantes que fomos conhecendo durante o processo de apuração, tinham histórias de vidas distintas e estavam espalhados pelo mundo, mas todos passavam a mesma sensação, de que essa tinha sido a melhor decisão de suas vidas. 

A busca por estabilidade financeira e de bens materiais se transformou em uma jornada que não se pode contabilizar em dinheiro, mas em aprendizado e autoconhecimento.  O casal brasileiro, Leonardo Spencer e Rachel Paganotto, do blog Viajo Logo Existo, são exemplos de como é possível sair da mesmice e cair na estrada. "Viemos de uma geração, que nossos pais queriam que buscássemos estabilidade. Nós estamos indo contra isso, mas as novas gerações já são bem mais aberta a empreender novos projetos, arriscar mais.", afirmou Rachel.


Depois de conhecer um pouco sobre os nômades, acreditamos que vale a pena sair da rotina, e se aventurar pelo mundo. Por isso separamos algumas fotografias dos blogs: 360 meridianos e Viajo logo Existo, para estimula a  todos arrumar suas malas e conhecer lugares incríveis.

...

Veja a reportagem completa no Jornal Esquina:


Por Priscila Viscardi e Patrícia Alvarenga