Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Ondulados, cacheados e encaracolados

“Eu nunca saía na rua se meu cabelo não tivesse com chapinha ou alisado, então quando eu cortei e fui fazer as tranças, eu chorei na verdade, eu chorei no meio da rua”, Bruna Caroline depois de iniciar a transição capilar

Pelas ruas, é possível notar que mulheres que alisaram o cabelo com química durante muito tempo estão assumindo os volumes naturais. Os métodos são vários, mas esse processo de volta do liso ao cacheado original é chamado de transição capilar. Para muitas mulheres, a ação significa empoderamento, autoestima e aceitação. É o caso da Jessica Assaf e da Bruna Caroline. Acompanhe a matéria aqui.







Por Carolina Vieira