Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Craque do basquete revela que música é essência de vida

Por Bruna Meneghini
Estudante de jornalismo

A cada cesta, a vibração da torcida. Mas não é sómente desse som que o pivô da equipe adulto masculino do UNICEUB/BRB Márcio Cipriano é adepto.

Jogador Cipriano com a banda. Foto: Isabelle Puntel
O pivô revelou que sempre teve a música presente na sua vida, porém com os jogos ele acabou tendo menos tempo de focar nesse meio. “Adoro basquete, é minha paixão. Mas a música é a minha verdadeira essência” diz Cipriano.
Entrevista para

Ele usa rap, rima e poesia e lançou até um CD com influências de jazz, pop, rock e samba, e tem um novo projeto que é o lançamento de um DVD que conta com a presença de outros artistas de São Paulo e Brasília.

Bom de bola -  No campeonato, Cipriano lamenta que a equipe começou mal, mas já conseguiu recuperar e já estão com oito vitórias seguidas. A equipe está em quarto lugar no campeonato brasileiro.

Cipriano chega a afirmar que a seleção não é a prioridade na carreira dele, para não prejudicar a vida musical. Assista abaixo a entrevista com o jogador. 

Repórteres: Rafael Cadengue, Bruna Meneghini e Isabelle Puntel
Imagens: Osmar Alves