Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Destaque do Gama diz que telefone não para de tocar. "Tenho muitas propostas para sair", garante

Com apenas 20 anos de idade, ele já é destaque nacional no futebol. Ganhou notoriedade graças a um drible no jogo contra o Ceará no dia 7, pela Copa do Brasil. O atacante Kelvin joga na Sociedade Esportiva do Gama, clube que tenta classificar-se para a série D do futebol nacional pelo Campeonato Brasiliense. Kelvin vive dias de glória. Em apenas dois jogos despontou e já é assediado por clubes da série A.

Do anonimato no ataque do Gama e um salário de aproximadamente R$ 1000, Kelvin passou a ser o desejo de vários empresários esportivos. "Meu telefone não para de tocar, ficou até uma coisa chata. Eu estava com medo de atrapalhar no meu rendimento no Gama, meu pai passou a cuidar dessa parte", explicou. "

Com tanto assédio Kelvin diz vai lutar pelos seus sonhos. "No meio do ano já espero fechar com algum outro time", afirma. Um dos desejos do atacante, embora hoje pareça muito distante, é ser convocado para a Seleção Brasileira. "Vou jogar a Copa, você vai ver. Fiz uma promessa e nela tem esse objetivo".


(Texto e foto: Sérgio Vinícius - Agência de Notícias CEUB)