Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Eleições 2014 – Panorama Político

André Bello 
Eduardo Costa 
Quatro nomes despontam como possíveis presidenciáveis para o páreo das eleições presidenciais de 2014: a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Eduardo Campos (PSB-PE), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (sem partido).

Até outubro do ano que vem, os holofotes estarão voltados para esses e outros nomes que brotarem como candidatos à presidência do País. Mas quais são as cartas que eles guardam para a disputa? Quais bandeiras eles têm representado ao longo de suas trajetórias políticas? Quais mudanças são propostas por eles e o que podemos esperar de cada um, se eleito?

Para responder essas perguntas, é necessário conhecer o panorama atual da política no Brasil e trabalhar com o que se conhece do perfil administrativo dos virtuais candidatos à presidência. A fim de visualizar o quadro completo da disputa, a reportagem do blog organizou um infográfico com os fatos mais importantes de que se tem notícia até agora, com informações de bastidores e a contribuição da opinião pública.Confira!