Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

[JOGOS PAN-AMERICANOS] Em busca do ouro

Rumo ao bicampeonato – seleção brasileira de vôlei vence Argentinae garante vaga na final

Por Eduardo Costa

Em Guadalajara, México, a seleção brasileira de vôlei venceu a disputa contra a Argentina nas semifinais do Pan-americano. O Brasil perdeu oprimeiro set para os argentinos por 28 a 26, mas recuperou-se e venceu os trêssets seguintes.

Com a recuperação brasileira no segundo set, os argentinos perderam a confiança. O Brasil chegou a abrir 10 pontos de diferença no último período. O camisa 18, Wallace de Sousa (24), se destacou como o maior pontuador da partida. Éder, Lipe, Thiago, Renato, Bruno, Gustavo e o líbero Mário também mostraram bom desempenho.

A decisão das finais é no sábado (29) às 23h, horário de Brasília. O Brasil aguarda a definição do adversário na disputa pelo ouro. A segunda partida da semi-final começou às 22h desta sexta-feira (28/10). A seleção de Cuba enfrenta o México. O time anfitrião conta com o apoio da torcida em ampla maioria.