Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

UniCEUB começa temporada com mais um título em jogo eletrizante

Por equipe do Esquina On-line

Atual campeão do NBB, a equipe do UniCEUB/BRB abriu a temporada 2011/2012 do basquete brasileiro com mais um título. Em jogo disputado até o ponto final, o time de Brasília venceu o Flamengo por 85x82, na manhã deste domingo (9), no Ginásio Nilson Nelson, que recebeu mais de 12 mil torcedores entusiasmados.

 Nem mesmo os 28 pontos do ala Marcelinho, cestinha do jogo, foram suficientes para evitar a derrota da equipe rubro-negra. Pelo lado do UniCEUB/BRB, o ala Alex foi o maior pontuador, com 27 pontos e 60% de aproveitamento em bolas de três pontos.

                O time de Brasília esteve na frente na maior parte do jogo, chegou a abrir 13 pontos, porém o jogo ficou equilibrado a partir da metade da partida. No terceiro quarto, a equipe carioca chegou a abrir 10 pontos de diferença. A torcida do time carioca marcou presença e, embora, em menor número, fez muito barulho durante todo o jogo. A torcida de Brasília entusiasmou-se no último quarto e silenciou os rubro-negros. A um minuto do final, a vitória já estava decretada.

Saiba mais sobre o jogo (lance a lance) em nosso twitter (@jornalesquina) e facebook (Jornal Esquina)