Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Bienal incentiva a leitura de diferentes públicos


O aniversário de 54 anos de Brasília promete ser cheio de atrações. O II Bienal Brasil do Livro e da Leitura é um dos maiores eventos literários do país, e conta com uma programação cultural diversificada e gratuita. Nesse ano, as atividades começaram no dia 11 de abril, e os homenageados são Eduardo Galeano e Ariano Suassuna.

Durante os 10 dias de programação, que acaba dia 21 de abril, vão participar da Bienal cerca de 130 escritores nacionais e internacionais. Além disso, os visitantes também poderão participar do lançamento de 20 obras de autores brasilienses. Para estudantes e professores, um atrativo especial: livros a preços acessíveis ou com descontos.



      Uma estrutura foi montada na Esplanada dos Ministérios, com auditórios, cafés e espaços de convivência. Atividades como mostras, palestras, conferências, espetáculos e narração de histórias para crianças vão fazer parte da programação. O local, que recebe estudantes das 654 escolas públicas do Distrito Federal, fica aberto das 10h às 22h.

Foto: EBC




Por Alice Pacheco