Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Maria Rita faz show em Brasília

 

   A cantora Maria Rita, filha da grande Elis Regina, se apresenta em Brasília no próximo sábado (03). O show do novo disco “Coração a batucar” faz parte da nova turnê que vai passar por várias cidades do país.
 
 





   Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. A cantora foi premiada como Revelação do Ano antes mesmo de lançar o primeiro CD dela em 2002. O álbum “Maria Rita” só chegou em 2003 e vendeu um milhão de cópias. Em setembro de 2005 mais um disco foi lançado. “Segundo”, nome do álbum, rendeu dois Grammys Latinos e inúmeras apresentações no exterior. Outros discos foram lançados como “Samba meu” e “Elo”.
 

   No final de 2011, a cantora começou a preparar um show que homenageasse as músicas de sua mãe, Elis Regina. O objetivo era fazer apenas cinco apresentações, mas o sucesso foi grande e Maria Rita decidiu seguir com o show dando-lhe o nome de “Redescobrir”. O show de sábado foi produzido inteiramente por Maria Rita.
 
 

   O evento está marcado para o próximo sábado, dia 03 de maio, às 21h30 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos variam de R$190,00 a R$40,00 e são vendidos na FNAC do Park Shopping e na Central de Ingressos que fica no Brasília Shopping. Além dos pontos de venda, as entradas podem ser adquiridas pelo link do Ingressorapido.com.



Por Marlice Pinto.