Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Projeto cultural no Calçadão da Asa Norte realiza primeira edição do ano no feriado


Um calçadão com muita música, oficinas, comércio e atividades criativas é o que promete o “PicniK”, projeto cultural que realiza sua primeira edição de 2014 no feriado da Semana Santa em Brasília. O evento tem como objetivo reforçar a identidade da capital e criar um ponto de encontro entre seus moradores, com uma programação que envolve atividades como yoga do riso, oficinas de ponto de costura e customização, desenho, pintura, encadernação, acroyoga e meditação.

Foto: Divulgação

A música será um dos pontos fortes do evento, que contará especialmente com a presença do DJ inglês Andy Blake. The Miguelitos, Júlia Hormann, Oblongui e outros DJs também vão fazer parte da harmonização musical. O mercadinho conta com empreendedores nas áreas de arte, moda, artesanato, fotografia, decoração, design e gastronomia.
As atividades acontecerão no dia 21 de abril, das 14h às 22h, em comemoração ao aniversário de dois anos do projeto. O evento será no Calçadão da Asa Norte (próximo à Ponte do Bragueto), e é indicado para todas as idades, sendo uma oportunidade de fazer um passeio divertido, diferente e o melhor: gratuito.





Por Alice Pacheco