Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

“Divergente” estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo o país


Nesta quinta-feira, dia 17, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme “Divergente”. Alguns dos atores que estão no filme são Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet. O filme é uma boa opção para quem vai ficar em Brasília na Semana Santa. Leia mais sobre a programação para o feriado.

Divergente é um filme de ficção científica que se passa em Chicago num futuro muito distante. Na história, as pessoas estão divididas em cinco facções diferentes baseadas em suas características pessoais, tais como, abnegação, erudição, amizade, entre outras. A personagem principal, Beatrice Prior, vivida pela atriz Shailene Woodley, se encaixa em várias facções, ela é divergente e corre perigo.
 

O filme de ação e aventura “Capitão América – O Soldado Invernal” também está em cartaz. O personagem Steve Rogers, o Capitão América, vivido pelo ator Chris Evans está tentando viver uma vida tranquila em Washington D.C. Porém quando o colega S.H.I.E.L.D é atacado ele percebe que o mundo está correndo perigo. Steve une forças com a Viúva Negra para derrotar o inimigo na cidade. A estudante de publicidade Bárbara Ceresa conta que irá assistir ao filme no feriado. Confira a entrevista completa.

Por Paloma Conde