Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Thirty Seconds to Mars se apresenta no Brasil em maio

Ingressos variam de 70 a 400 reais e já estão à venda


A banda 30 Seconds to Mars inicia sua turnê sul-americana em maio, que inclui shows no Chile, Peru, Argentina e Brasil. Três shows serão realizados em terras brasileiras no próximo mês: em São Paulo, no Espaço das Américas; Rio de Janeiro, na Fundição Progresso; e em Brasília, no Ópera Hall. Os tickets já começaram a ser vendidos.

Foto: Divulgação (Instagram Oficial da banda)


O grupo de rock alternativo, formado em 1998 em Los Angeles pelo ator, guitarrista e cantor Jared Leto e seu irmão, o baterista Shannon Leto, conta ainda com o guitarrista e tecladista Tomo Miličević. Eles já tocaram no Brasil três vezes, em 2007, 2011 e no ano passado, quando se apresentaram no palco Mundo do Rock in Rio e, mais uma vez, assumiram seu amor pelo Brasil, além da promessa de voltar logo.

O conjunto já tem quatro discos lançados e mais de 10 milhões de cópias vendidas, sendo o mais recente “Love, Lust, Faith + Dreams”, de 2013. Em 2011, a banda foi incluída no livro Guinness, por bater o recorde de mais de 300 shows em uma única turnê, do álbum “This Is War”.

O vocalista Jared Leto vive uma ótima fase na sua carreira de ator. Além de ter ganhado os principais prêmios do ano, como o Globo de ouro e o SAG de Melhor Ator Coadjuvante, também ganhou o Oscar na mesma categoria. Entre seus filmes mais conhecidos pode-se citar “Réquiem para um sonho”, “O Senhor das Armas” e “Capítulo 27”.




Por Alice Pacheco