Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Brasília comemora 54 anos

           O aniversário da capital federal terá como tema “Brasília, capital de todas as artes”. Neste ano a comemoração será feita em 11 locais diferentes, com diversas atrações.  A festa organizada pelo GDF contará com boa estrutura e segurança para receber milhares de pessoas.

            No dia 20 de abril, quem for à festa, poderá usar o metrô da estação central que estará funcionando até meia- noite. E na segunda- feira (21/04) o horário será estendido até 1 hora da manhã. Também haverá reforço de ônibus da Rodoviária do Plano Piloto para as cidades do DF. O corujão terá veículos saindo da Rodoviária a cada 30 minutos.

            As principais atrações serão nos dias 20 e 21 na Esplanada dos Ministérios a partir de 9 horas. No domingo (20/04) as atrações principais serão a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo e o cantor Thiaguinho. Os shows serão realizados das 20h até às 2h. Na segunda-feira (21/04) o palco principal receberá Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi, das 17h30 à meia noite.

            No Ginásio Nilson Nelson terá o Palco Gospel que terá como atrações principais Damares e Thalles Roberto, na segunda-feira (21/04) das 16h às 23h50.

            Ao lado da Biblioteca Nacional terá o Palco Brasília Capital de Todos os Ritmos. No domingo (20/04) terão shows nos ritmos Rock e Blues das 18h até às 20h. Na segunda-feira (21/04) as atrações serão por conta das bandas locais com forró, sertanejo e axé, das 15h30 à meia noite.  

            Confira toda a programação no site: Daqui de Brasília