Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Emicida faz show em Brasília nesta quinta-feira.


           O show rapper brasileiro Emicida é uma das opções para quem vai passar o feriado em Brasília.  Ele vai apresentar o álbum chamado “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”.

           O rapaz é conhecido também por sua arte de improviso e arrebenta nas batalhas de rimas. Já se apresentou com outros MCs e inclusive artistas de outros ritmos musicais como sambistas e funkeiros. No site de vídeos YouTube, os vídeos de Emicida já possuíram milhões de exibições.

 
 
 
O rap cearense Don L. é o responsável por abrir o evento. O artista que veio do Ceará já ganhou o prêmio Hutuz nas categorias de melhor do Norte/Nordeste e Melhores da Década.
O show está marcado para começar às 22h no Espaço Cultural (ao lado do Minas Tênis Clube). O local é coberto e vai contar com uma praça de alimentação com pizzas e sushis. Os ingressos custam R$100,00 para o camarote open bar e pista a R$40,00. Para adquirir basta acessar o site www.bilheteriadigital.com ou comprar em alguma franquia da Koni Store. A entrada é para maiores de 18 anos.
 
Por Marlice Pinto.