Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Lançamento de livro de imagens aéreas de Brasília está entre as programações para o fim de semana

Nesta quarta-feira, dia 16, acontece o lançamento do livro do fotógrafo Bento Viana, às 19h na Fnac do Park Shopping.  O livro de 320 páginas traz fotos de todas as partes do Distrito Federal. O diferencial deste trabalho é que todas as fotos são aéreas. O fotógrafo capturou imagens de alguns pontos turísticos da cidade, entre eles, a Torre de TV, a Catedral e as Esplanadas dos Ministérios. 
    
 
Imagem aérea feita pelo fotógrafo Bento Viana
O fotógrafo conta que todas as imagens que estão em seu livro foram feitas de helicóptero e que é um prazer tirar fotos de ângulos diferentes de uma cidade que poucas pessoas conhecem. Em entrevista para o Esquina Online Bento Viana explica por que decidiu fotografar de um helicóptero. “Eu fiz essa escolha porque as pessoas que desenharam Brasília também a olharam de cima, então isso remete aos urbanistas e projetistas que desenharam a nossa cidade”, contou ele.  
Além disso, nos dias 19 e 20 de abril, a peça “Eu te amo” será exibida no Teatro Brasil 21 Cultural. No sábado o espetáculo começa às 21h30 e domingo às 20h. A peça é baseada em um filme de Arnal Jabor e reúne os atores Sérgio Marone e Juliana Martins. O espetáculo conta a história de Paulo e Maria que questionam as diferenças sobre amor e relacionamento.  A meia entrada custa R$ 40 e a inteira, R$ 80. Leia maissobre a programação para a Semana Santa.