Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Capital Federal comemora seus 54 anos

Brasília comemora seus 54 anos de história e oferecerá uma grande festa em comemoração. Várias atrações locais de vários ritmos e estilos diferentes serão realizadas até o dia 26 de abril, na cidade.

Além, de artistas locais o evento contará com participações de artistas nacionais como, Thiaguinho, Humberto e Ronaldo, os Paralamas do Sucesso e Nação Zumbi que também se apresentarão.

O evento nomeado “Brasília, capital de todas as artes”, terá estruturas montadas em 11 espaços diferentes, Esplanada dos Ministérios, Conic, Torre de TV, Cine Brasília, Complexo Cultural da Funarte, Museu Nacional da República, Biblioteca Nacional, Parque da Cidade, Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e Cine Drive-In.

Uma das atrações para o aniversário da cidade é a II Bienal Brasil do livro e da Leitura que já está sendo realizada e ficará até o dia 21 de abril das 9h às 22h na Esplanada dos Ministérios.

Confira a campanha do evento

Luana Anschau

Divulgação/Governo Federal