Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Exposições e espetáculos são atrações cults para o feriado na capital

Teatro e exposição estão entre as atrações em destaque para quem vai ficar em Brasília neste feriado prolongado. Uma mostra apresenta uma homenagem ao poeta, compositor e ator brasileiro, Mário Lago no Museu Nacional dos Correios.

A exposição Eu Lago Sul – Mário Lago um homem do século XX, traz uma coleção de obras do artista, imagens superpostas por frases e versos autobiográficos, cartazes, cenas de novelas e peças teatrais, manuscritos, capas de livros e discos, além de figuras e cenários da boemia carioca, amigos, família, troféus, podem ser vistos.

Os visitantes encontrarão um ambiente produzido para se sentirem direcionados pelo próprio artista enquanto contemplam suas obras. A exposição acontece até o dia 28 de junho de terça a sexta, das 10h às 19h sábado e domingo, e feriados, das 12h às 18h. A entrada é gratuita.

Na sua quarta temporada o espetáculo Auto da Páscoa– O Caminho trás várias expressões artísticas para narrar a história de Jesus, desde o seu nascimento, vida adulta, milagres, prisão, morte e ressurreição.A apresentação pode ser conferida até o dia 20 de abril, todos os dias às 21h, sexta e sábado das 18h às 21h, na Terceira Igreja Batista de Brasília (TIB) - Sede esportiva Sul no Setor Clubes Esportivo Sul. A entrada é franca.


Brasília já prepara uma festa para comemorar seus 54 anos. A Capital oferecerá uma série de atrações para a população que serão realizadas até o dia 26 de abril.


                                                                                          Mário Lago/Divulgação