Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

CCBB apresenta atrações durante o aniversário de Brasília


Nesse final de semana os brasilienses irão comemorar o aniversário de 54 anos da cidade. Além das comemorações organizadas pelo GDF os candangos podem contar com as atrações que estão sendo apresentadas No centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). As principais atrações são a exposição Obsessão Infinita e a 13° Mostra do Filme Livre.

                A exposição Obsessão Infinita é apresentada por Yayoi Kusama uma das artistas mais originais e inventivas do Japão contemporâneo. A mostra expressa uma pesquisa profunda do trabalho de Kusama, do privado ao público, da pintura à performance, do ateliê às ruas.

            O caráter psicológico singular e pronunciado de seu trabalho sempre foi combinado com uma generosa dose de reinvenção e inovação formal, produzindo peças que fizeram dela a artista mais celebrada do Japão.

            A exposição está sendo realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), desde o dia 19 de fevereiro e vai até o dia 28 de abril. Ela funciona de quarta à segunda, das 9h até às 21h. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca.



 
A 13° Mostra do Filme Livre (MFL), acontece de 12 de março a 8 de junho no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). A mostra apresenta centenas de filmes nacionais de todos os formatos, gêneros e durações. Além da exibição dos filmes aconteceram oficinas de vídeo, debates e sessões comentadas.
            A mostra busca destacar filmes que fogem dos padrões narrativos e convencionais, a MFL trará filmes e curtas- metragens inéditos.
          Confira a vinheta do MFL 2014