Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Via Sacra espera reunir 250 mil pessoas em Planaltina


No feriadão, a tradicional Via Sacra é atração em Planaltina, espetáculo que conta a crucificação de Jesus Cristo, será a 41º edição do evento. O evento conta com shows musicais e espetáculos. Na sexta-feira (18/4), o grandioso evento que conta com um elenco de 1.200 atores e 300 membros da equipe técnica para encenação da Paixão de Cristo. 

 Confira a programação
Quinta Feira a partir das 20h será encenada a ceia. Cenário montado especialmente, contando com uma iluminação referente a época os apóstolos juntamente com Jesus, que neste ano será interpretado pelo ator Marcelo Augusto, Encenação referente a ultima ceia e a prisão de Jesus Cristo.

Sexta Feira: Encenação da Paixão de Cristo 1.100 atores e 300 membros da equipe técnica para a realização da 42ª.  Anualmente no morro da Capelinha em Planaltina. O espetáculo começa ás 15h, A previsão é atrair cerca 250 mil espectadores.

Sábado: Encenação será feita com 250 crianças, uma forma de mostrar na linguagem infantil a vida, morte e a ressureição de Cristo. Será realizado na Arena Via Sacra em Planaltina

Domingo de Páscoa: O show
Vem Cantar com Cristo pretende reunir toda a comunidade e marca o encerramento da semana santa em Planaltina. O show começa ás 19h com as bandas Edilson Lima e Ministério Magnificat Praise, Anjos de Resgate e Ministério Adoração e Vida.
Por Philippe Henrique