Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Ellen Oléria participa do evento Mulheres de Abril


           Ellen Oléria, Leny Andrade e Kris Maciel se apresentam juntas no show Mulheres de Abril no próximo sábado (dia 19). O evento é uma parceria entre o Instituto Alvorada Brasil e a Carne Dura Produções.

A cantora nascida na Ceilândia se formou em artes cênicas pela Universidade de Brasília. Desde 2000 se apresenta na capital do país. Já ganhou prêmios do Festival Universitário de Música Candanga e do Festival de Música Tom Jobim, patrocinado pelo Sesc-DF. Além de cantora, Ellen é instrumentista e compositora.
Depois de ganhar a primeira edição do programa The Voice Brasil em 2012, a cantora vem consolidando seu trabalho nacionalmente. Seus shows fazem uma mistura eletrizante de funk e samba. Mas quem assistiu suas apresentações já pôde curtir jazz e hip hop, entre outros ritmos.
Em seu disco lançado em 2011, gravou DVD Ellen Oléria e Pret.utu – ao vivo no Garagem. O DVD possui a participação do bandolinista Hamilton de Holanda e do rapper Emicida, que também faz show em Brasília neste feriado.
A apresentação está marcada para este sábado às 20h no Teatro Oi Brasília que fica no Complexo Golden Tulip Brasília Alvorada (SHTN trecho 1). Os ingressos custam 30 reais a meia e podem ser compradas na loja da Oi do Shopping Iguatemi ou no site www.teatrooibrasilia.com.br, além da bilheteria do Teatro Oi Brasília.

Por Marlice Pinto