Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Shoppings em Brasília oferecem atividade infantil de Páscoa




Para a família que não vai viajar neste feriado prolongado e não sabe que atividade oferecer para seus filhos, alguns shoppings da cidade contam com programações infantis que promete prender a atenção da criançada e muita diversão durante todo o dia.
Terraço Shopping, Pátio Brasil e JK Shopping, são opções de divertimentos para crianças e a família neste feriado. Atividades como cinema, teatro de fantoche, pintura de rosto e caça aos ovos vão ser oferecias. Os shoppings ainda vão oferecer oficinas de reciclagem, onde a criançada vai aprender a fazer coleta seletiva e colocá-los cada um em seu lugar. As atividades ocorrem neste feriado, cada shopping com sua programação e horário. Para maiores informações, entre em contato com o shopping.
E para quem ainda teve a oportunidade de apreciar as obras da renomada artista plástica, Yayoi Kasuma, a exposição “Obsessão Infinita” está próxima de acabar. Aproveite os dias de folga e vá ao Centro Cultural Banco do Brasil conferir. A exposição acontece até o final deste mês e a entrada é franca.
 
 
Reportagem, Gabriela Soares