Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Lulu Santos se apresenta no Brasília Pop


No próximo dia 17, acontece a segunda edição do Brasília Pop, o maior festival de música pop da cidade. Um dos artistas que o evento trará a Brasília é Lulu Santos. Em 2013, Lulu também foi uma das grandes atrações do evento que reuniu aproximadamente 12 mil pessoas. Leia mais sobre as atrações do mês de maio.


O festival acontece a partir das 21h no estacionamento do Minas Brasília Tênis Clube. Segundo um dos produtores do evento, Thiago Jaguaribe, a proposta é realizar duas edições do festival por ano. Os preços dos ingressos variam de R$ 60 a R$ 700. Para comprar os ingressos pela internet clique aqui.


Lulu Santos iniciou uma turnê chamada “Toca Lulu” com as músicas de maiores sucesso de sua carreira. O sucesso da turnê foi tão grande que ganhou uma extensão a “Toca + Lulu” que começou em setembro do ano passado em São Paulo.


Lulu nasceu em 1953 e depois que conheceu o trabalho dos Beatles, resolveu pegar a guitarra e montar a sua própria banda. O artista se aproveitou dos anos da era hippie e saiu em busca do sucesso com o seu grupo musical. Depois voltou ao Rio de Janeiro e ao longo dos anos acabou formando outras bandas.


O artista também fez parceria com Nelson Motta, um renomado personagem da música brasileira e assim surgiu a primeira composição dos dois, a música “Areias Escaldantes”.  Um dos primeiros sucessos da carreira de Lulu Santos foi a música “De repente, Califórnia”, que vendeu 150 mil cópias. Logo depois vieram outros sucessos como “Adivinha o quê”, “Um certo alguém” e “Como uma onda (Zen-surfismo)”.


 



 

                                                                                        Por Paloma Conde