Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Música eletrônica e open bar agitam de festas no feriado




Com o feriado da Páscoa, muitas pessoas deixam a cidade para viajar e a dúvida que se cria para os que ficarão em Brasília é: o que fazer no feriado? A agenda cultural pela capital oferece uma ampla variedade de opções. Para os que gostam de uma vida noturna mais agitada, na quinta feira , dia 17, haverá a festa “Let’s Burn”, no clube de Engenharia Brasília. A festa de música eletrônica tem, que começas as 22h, tem como atração principal o dj alemão Keemo,que tem a musica “Beatiful Lie” como principal hit. Confira a música no link (http://www.youtube.com/watch?v=kHi-Xy6jc7A).


 Outra opção para quem ficará pela capital é a festa Amigo Cana , com a estrutura open bar o evento será dia 18 de abril, na sexta feira, e será realizada na Acadêmicos da Asa Norte, localizado na SCEN trecho 2, lote 9. A festa começa as 22h, e tem ingressos masculinos R$40,00. No caso das moças, a entrada é liberada até 00:30h . Para ver o trailer da festa veja o vídeo.

Porém, se você não for muito fã de festas, há outras opções de entretenimento nesse feriado, veja mais opções aqui .

por Raphael Costa