Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Chocolate Espanhol

Com 5x0 no agregado, Real Madrid passa tranquilo pelo Bayern de Monique

Na noite dessa terça-feira, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões, Bayern de Monique e Real Madrid se enfrentaram na Alianz Arena em Monique, com a vantagem dos espanhóis de terem ganhado por 1x0 o jogo de ida, no Santiago Bernabéu em Madrid.

Jogadores do Real Madrid comemoram depois do jogo.         Crédito: UEFA

Mesmo com a posse de bola maior, com o famoso ‘Tiki-Taka' de Pep Guardiola os alemães não conseguiram impor o seu jogo aos madrilenos. O zagueiro Sergio Ramos marcou duas vezes, abrindo de vez as chances dos espanhóis de voltarem para a final do campeonato europeu, depois de 12 anos, deixando os jogadores do Bayern de Monique completamente perdidos em campos e muito nervosos.
Aos 34 do primeiro tempo, Gareth Bale deu uma arrancada de 80 metros dando de presente ao seu companheiro Cristiano Ronaldo o seu 15º gol em uma única edição da Liga dos Campeões, deixando os torcedores espanhóis na Alianz Arena estarrecidos com esse resultado inesperado na Alemanha.
Na volta do segundo tempo os alemães bem que tentaram, aumentando os seus chutes a gol, e mantendo a posse de bola, mas a noite realmente não era dos jogadores bárbaros. Com jogadas rápidas e sem nervosismo os espanhóis conseguiram neutralizar até o fim as jogadas e os jogadores alemães. Mostrando que no mundo do futebol não existe time imbatível.
No fim do segundo tempo, aos 44 minutos, Cristiano Ronaldo depois de cobrar falta por baixo da barreira marcou o seu segundo gol na partida matando de vez a desastrosa zaga do Bayern de Monique, e ainda se tornando o maior artilheiro da Liga dos Campeões com 16 gols, passando a frente e quebrando o recorde que antes pertencia aos jogadores Mazzola e Messi, ambos com 14 gols.
Agora os jogadores do Real Madrid esperam conquistar a sua “La Decima” na final da Liga dos Campões que acontece no dia 24 de Maio em Lisboa. O seu adversário sai hoje no jogo de volta entre Chelsea e Atlético de Madrid, que no jogo de ida ficaram no 0x0.

Ingleses ou Espanhóis

Com um jogo de ida tedioso, para não dizer ruim, Chelsea de Atlético de Madrid ficaram no 0x0 na Espanha. Se José Mourinho conseguir de novo estacionar o seu caminhão contra os espanhóis e o jogo continuar no 0x0, a decisão de quem enfrentará o Real Madrid na final será feita nos pênaltis.


Por Núbia Tuira