Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

Brasília traz opções diversas para casais nesse feriado

Exposições de fotografias, teatro e cinema. Ninguém ficará sem o que fazer nesse feriado. Para os amantes de fotografia, há uma exposição do fotógrafo Bento Viana que retrata Brasília vista do céu. O lançamento ocorreu dia 15 de abril e ficará até o dia 30 do mesmo mês. As fotos mostram lugares como o Lago Paranoá, parques, monumentos e detalhes de prédios da capital. O público poderá apreciar 44 fotos de Brasília vista de cima sobre o olhar desse fotógrafo que sobrevoou a cidade. Para os casais que gostam de teatro, temos a comédia “Como não arruinar seu relacionamento”. 
A peça conta a história de um casal que estão juntos a 12 anos e ainda não se casaram. O público poderá se divertir com cenas de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual e outras coisas que fazem a plateia se perguntar como o casal ainda esta junto. É uam comédia em que os casais vão se identificar. A peça irá ocorrer no Teatro da Escola Parque em Brasília até o dia 04 de Maio aos sábados às 21h e domingo às 20h.

Para quem quer curtir um cinema, temos o drama “Noé”, o romance Divergente”, e a comédia “SOS Mulheres ao mar. O drama retrata o desafio de Noé de construir uma arca que abrigará animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra. O romance mostra uma jovem de 16 anos que tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade esta dividida e sua relação com um rapaz que consegue intriga-la e encantá-las ao mesmo tempo. Já a comédia acontece em um cruzeiro marítimo que está indo para a Itália. A protagonista embarca com o objetivo de reconquistar seu ex-marido que está com outra mulher logo após pedir o divórcio. Para os pais que querem descansar há a opção de levar as crianças para se divertirem de forma segura. O feriado possui várias opções para os pequenos também.

Por Yasmin Almeida